TROCA
O prazo para troca é de até 7 dias corridos, contado a partir da data de recebimento.
Todas as trocas devem ser informadas previamente pelo e-mail [email protected], informando o motivo da troca e o número do pedido.
As trocas serão feitas mediante disponibilidade do produto em estoque.
- Os encargos da 1ª tentativa de troca (frete de ida e volta) serão por nossa conta, ou seja, nós nos responsabilizamos pelo custo de envio do produto até nosso Centro de Distribuição, e pelo reenvio ao endereço de entrega do pedido original. Para esta troca a modalidade de postagem dos Correios será o PAC.
- Caso seja necessário uma segunda troca, o envio ao nosso centro de distribuição será por conta do comprador, sendo que o reenvio da mercadoria será feito pela modalidade de Frete à Cobrar (Será necessário retirar a mercadoria nos correios mediante pagamento dos encargos de envio).
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando acessórios e manuais.
Não faremos troca de produtos com sinais de uso, fora da embalagem original ou que exceda o prazo estipulado pra troca. A loja se reserva ao direito reenviar o produto novamente ao remetente, sem aviso prévio, com frete a cobrar.
DEVOLUÇÃO
Entrar em contato pelo e-mail [email protected]
O prazo para devolução é de até 7 dias corridos, contado a partir da data de recebimento.
O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhando nota fiscal, acessórios e manuais.
Os encargos de produtos novos serão por nossa conta
Não aceitaremos produtos com sinais de uso, fora da embalagem original, que apresente sinal de uso, ou exceda o prazo estipulado pra troca. A loja se reserva ao direito reenviar o produto novamente ao remetente, sem aviso prévio, com frete a cobrar.
Pagamento via cartão: O reembolso será feito através de estorno na fatura. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes. O procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.
Pagamento com boleto ou débito on line: A devolução dos valores será realizada por meio de depósito bancário para a conta corrente de titularidade do próprio cliente , no prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto.
DEFEITOS
Caso o produto apresente algum defeito dentro do prazo de 30 (trinta)
entre em contato pelo e-mail [email protected]
O produto irá para análise, sendo comprovado defeito de fabricação ou matéria prima a loja procederá com o conserto, não havendo conserto, faremos a troca por um novo produto ou a indenização referente ao valor pago.
Comprovado mau uso, desgaste natural do produto ou armazenamento indevido o mesmo será enviado de volta a remetente com frete a cobrar.
Estamos a disposição para esclarecimento de qualquer dúvida pelo e-mail [email protected]
– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem.